quinta-feira, 28 de abril de 2011

Deus que muda História

Reflexão:
_ Não,não me conformo com a rotina, sirvo um Deus que tem muito a realizar na minha vida, na minha cidade e na minha Igreja,conheço um Deus que mudou a história de homens simples, pequenos e não reconhecidos nem sequer pela sua própria família,como foi o caso de Davi.
O Espírito Santo ministrou esta palavra em meu coração e mente. Deus somente fez surgir Golias no caminho de Davi, para poder mostrar o tamanho da sua força, que não estava no seu braço,nem na sua funda,mas em seu coração, o Temor a Deus e a sua fé incondicional,que o fez olhar não para o tamanho do seu Golias,mas sim para o tamanho do seu Deus.
Se hoje você tb.ao ler esta mensagem se ver assim...
Lembre -se...
Golias - Só existe para cair e Deus te exaltar
Cova - Só existe para mostrar que até no mais profundo dos escondidos, Deus destaca o home da sua cova e o coloca para governar...  José.
Fornalha - Só existem para mostrar que mesmo que o inimigo pense que já venceu te lançando na fornalha, Deus, só permite para mostrar que não estamos só, mas ELE já chegou primeiro para trazer o refrigério.
Cova de leões - Só servem para mostrar a força do Leão de Judá , e que o nosso deus fecha a boca dos leões.
Meu amado(a),confie não na sua própria força,nem na sua capacidade,mas faça como estes servos,que mesmo em situações desesperadoras não perderam a fé, antes preferiram confiar, acreditar no deus do impossível.
O que tem me sustentado é a fé nesse PODEROSO DEUS, sei que posso dormir me sentindo fraca e sem vitória,mas tenho a plena convicção que o DEUS QUE MUDA HISTÓRIAS se levantará em meu favor, e me fará vencer e como Davi , José, Hananias, Misael ,Azarias, Daniel, Moisés...
VOU CANTAR O HINO DA VITÓRIA.
O DEUS QUE MUDA HISTÓRIA VAI MUDAR A SUA TAMBÉM.
PRA. Lucelena


Completely (tradução)


The secret of life is letting go
The secret of love is letting it show
In all that I do
In all that I say
Right here in this moment
The power of prayer is in a humble cry
The power of change is in giving my life
I’m laying it down
Down at your feet
Right here in this moment
Take my heart
Take my soul
I surrender everything to your control
And let all this is within me lift up to you and say
I am yours and yours alone
Completely
The journey of life is a search for truth
This journey of faith is following you
Every step of the way
Through the joy and the pain
Right here in this moment
Right here, right now, and for the rest of my life
Hear me say
I am yours and yours alone
Completely

 

 TRADUÇÃO

Completamente

O segredo da vida é deixar ir
O segredo do amor é deixá-lo aparecer
Em tudo que eu faço
Eu tudo que eu digo
Aqui mesmo neste momento
O poder da oração está em um clamor humilde
O poder de mudar está em entregar minha vida
Estou colocando isto
Aqui aos teus pés
Aqui mesmo neste momento
Toma meu coração
Toma minha alma
Eu rendo tudo ao Teu controle
E deixo tudo isto que está dentro de mim se levantar a Ti e dizer
Eu sou Teu e Teu somente
Completamente
A jornada da vida é uma procura pela verdade
Esta jornada de fé é Te seguir
Cada passo do caminho
No meio da alegria e da dor
Aqui mesmo neste momento
Bem aqui, agora mesmo e pelo resto da minha vida
Ouça-me dizer.
Eu sou teu e teu somente
Completamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário