quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Heloísa Rosa - Vaidade

Heloisa RosaVaidade(Helosia Rosa)Busco na vida tantas coisasque nem sei por que razão
Fortaleço minha vontade pra que tudo aconteçado meu jeito
Corro enquanto acreditopersisto até chegar ao fim
Pra descobrir  no final que eu corri atrás do vento

O que eu precisoos homens não podem dar
O que eu precisoa prata não vai comprar
O que eu precisoo mundo não pode dar
O que eu precisoé habitar contigo..... Oh Deus!

Atraia-mepara perto de Ti
Esconda-meoh Deus
Atraia-mepara perto de Ti
Esconda-meoh Deus
Atraia-mepara perto de Ti
Esconda-meOh Deus

Esconda-me Senhoresconda-me
Esconda-me Senhor
Esconda-me do Pecado 
Esconda-me desse Mundo...
Esconda-me Senhor


Heloisa RosaAbraça-meQuero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar à inocência
Acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado 
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer

Não posso viver longe do Teu amorSenhor
Não posso viver longe do Teu afagoSenhor
Não posso viver longe do Teu abraçoSenhor

Abraça-meAbraça-me
Abraça-me com Teus braços de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário